Enviou uma mensagem embaraçosa pelo WhatsApp? Já pode apagá-la

A aplicação está a experimentar uma versão beta com a possibilidade de que os utilizadores eliminem mensagens, fotos e vídeos enviados para outros contactos.

Chris Ratcliffe/Bloomberg

Finalmente, o WhatsApp ouviu as queixas repetidas por tantos utilizadores da aplicação: a possibilidade de poder eliminar mensagens uma vez enviadas para outro contacto. Uma opção que surge agora na última versão beta da aplicação de envio de mensagens e que já está a ser testada por alguns utilizadores de iPhone.

Apesar de não ser oficial que o WhatsApp vá incorporar esta nova funcionalidade na sua próxima atualização, é habitual que as novidades das versões de avaliação acabem por ser incorporadas na aplicação.

Assim, os utilizadores poderão fazer desaparecer mensagens, fotos ou vídeos já enviados sendo que o destinatário vai visualizar, em vez dos conteúdos remetidos, uma mensagem a alertar de que o remetente eliminou a informação.

Recomendadas

EDP procura startups mais inovadoras na área da energia

Elétrica lança a 7ª edição do Free Electrons em busca de startups inovadoras. Candidaturas decorrem até 28 de janeiro.

Mitos que bloqueiam progressão feminina e dificultam diversidade de género nas empresas

Relatório da Mazars e Gender Balance Observatory desmistifica mitos em contexto laboral, entre os quais a falta de ambição e a aversão ao risco entre as mulheres, a questão da maternidade ou das quotas e a meritocracia.

Mercado automóvel cresce 1,8% entre janeiro e novembro, mas muito longe dos números pré-pandemia

Dados da ACAP revelam que em termos globais, o mercado automóvel regista um crescimento de 1,8% entre janeiro a novembro de 2022, face a igual período do ano anterior. De referir que 11,1% dos veículos ligeiros de passageiros novos são elétricos (BEV).
Comentários