EPAL atualiza tarifas a partir de 1 de janeiro

A empresa diz que vai proceder a uma actualização tarifária de 45 cêntimos por mês, para consumos médios de 8000 mil litros e um contador de 15 mm.

A EPAL vai ter uma actualização tarifária a partir de 1 de janeiro. A maior parte traduz cerca de 45 cêntimos por mês.

A empresa informa que para cerca de 85%, esta actualização de tarifário vai implicar “uma atualização média de 45 cêntimos por mês”, para “um consumo médio mensal de 8 m3 (8000 litros) e um contador de 15mm”.

É ainda referido que apesar desta actualização de preços, a partir de 1 de janeiro. A EPAL possui uma tarifa social para famílias mais carenciadas, com descontos que “podem ir até aos 93%”, e ainda para “agregados familiares com 5 ou mais pessoas tem disponível a Tarifa Familiar da Água”.

Relacionadas

A partir de janeiro fatura da água terá informação sobre litros consumidos

As quatro empresas do grupo Águas de Portugal vão disponibilizar, a partir do próximo mês de janeiro, faturas com informação detalhada sobre os litros consumidos, com o objetivo de consciencializar os clientes para um uso responsável.

CGD e EPAL fecham acordo e promovem consumo de água da torneira

O objetivo desta parceria é um de substituir gradualmente as garrafas de plástico e introduzir a água da torneira nos espaços públicos, nomeadamente nas salas de reuniões e eventos. A Caixa tem vindo a implementar novas medidas para reduzir a sua pegada ecológica.

EPAL lança aplicação informática no combate às perdas aparentes de água

O ‘BillMeter’ foi apresentado no Congresso e Exposição Mundial da International Water Association (IWA), em Tóquio e classifica, estatisticamente, os contadores pelo potencial de recuperação de água não faturada.
Recomendadas

Humanidade só se salva se defender o planeta Terra e a biodiversidade- Guterres

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, afirmou hoje que a única saída para salvar a Humanidade é “investir no planeta Terra” e deter a perda de biodiversidade.

Sapadores de Lisboa pedem às pessoas para não saírem de casa devido ao mau tempo

O comandante dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, Tiago Lopes, pediu hoje aos lisboetas para não saírem de casa devido à formação de lençóis de água na estrada por causa das fortes chuvadas que se fazem sentir na cidade.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários