[weglot_switcher]

Erdogan e o desgaste do poder. Veja “A Arte da Guerra”

A Turquia segue para a segunda volta de eleições com um desfecho imprevisível, com a certeza de que o atual presidente, Recep Erdogan, ainda não terá metido os papéis para a reforma. Veja a análise a este e outros temas por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
18 Maio 2023, 11h00

“O crescendo do discurso da entrada da Ucrânia na NATO parece apontar para um meio caminho”. Estará a Ucrânia a pontos de conseguir entrar para a NATO por portas travessas? Seria isso uma declaração de guerra? Os sinais estão aí.

Outros sinais apontam para que o presidente da Turquia, Recep Erdogan, talvez ainda não tenha ‘metido os papéis para a reforma’.

E outros sinais ainda apontam para uma vitória confortável da direita na Grécia, só surpreendente pela estabilidade política que o país alcançou.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.