[weglot_switcher]

Esclareça as suas dúvidas no consultório sobre IRS

Envie-nos as suas perguntas. As questões vão ser esclarecidas pela partner da EY, Anabela Silva, num programa transmitido em direto, no dia 18 de abril, às 15h30.
7 Abril 2017, 18h31

Este ano há algumas mudanças no IRS. Apesar do prazo de entrega da declaração já ter arrancado continuam a existir muitas dúvidas dos contribuintes. Será que compensa entregar a declaração em conjunto ou separado? Até que idade os filhos podem entrar no IRS dos pais? No caso dos pais divorciados os filhos entram apenas no IRS de um ou dos dois? Entreguei a declaração automática mas apercebi-me que afinal há valores errados, posso corrigir? Estas são apenas algumas das questões que poderá esclarecer no consultório sobre IRS, realizado pelo Jornal Económico, em parceria com a EY.

As dúvidas vão ser explicadas e esclarecidas pela partner da EY, Anabela Silva , num programa transmitido em direto no site do Jornal Económico, no dia 18 de Abril, às 15h30.

Por isso, se tem alguma dúvida envie-nos por email para que seja respondida durante a emissão de dia 18. Pode enviar todas as questões para o seguinte email: consultorioirs@jornaleconomico.pt.

Marque já na agenda: 18 de abril, às 15h30, no site do Jornal Económico.

 

 

Anabela Silva, Partner EY

Anabela é Partner dos serviços de Assessoria Fiscal do escritório do Porto e especialista na área do People Advisory Services.

A sua experiência profissional abrange as áreas de consultoria e planeamento fiscal na área de People Advisory Services, designadamente, na área de remunerações e benefícios, expatriação, pensões e ainda aconselhamento fiscal e parafiscal individual.

Na área da mobilidade internacional, colabora com diversos clientes na gestão da expatriação, designadamente, na revisão dos procedimentos adotados, enquadramento fiscal e parafiscal dos destacamentos nos países de origem e destino, cumprimento das obrigações fiscais e parafiscais e revisão da política e procedimentos de destacamento.

Integra os quadros da EY desde 2005 e tem 16 anos de experiência na área fiscal. Revisora Oficial de Contas desde 2005.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, e Pós-graduação em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.