[weglot_switcher]

Escolas portuguesas brilham no ranking FT da formação executiva

Católica-Lisbon, Nova SBE e Porto Business School voltam a brilhar na edição 2017 do ranking do Financial Times da formação executiva europeia e mundial.
15 Maio 2017, 07h01

A Católica-Lisbon continua a destacar-se no Top 50 do Ranking Global do Financial Times para a área de formação de executivos, ocupando a 43.ª posição, o que acontece pelo 11.º ano consecutivo. A escola da Palma de Cima reforça igualmente a sua presença no Top 20 das melhores escolas europeias.

A Nova SBE pertence igualmente ao top 50 mundial na formação de executivos, combinando as posições de programas abertos, onde alcança a 57ª posição e sobe 6 lugares, e a 62ª posição nos programas customizados, onde sobe 1 lugar.

Numa análise mais detalhada dos resultados dos programas abertos, a Nova SBE ficou classificada no top 30 Europeu. Também os programas customizados se apresentam no top 30 europeu.

Pelo 7.º ano consecutivo, a Porto Business School volta a marcar lugar entre as melhores escolas de negócio do mundo e reforça a sua posição nos programas abertos, de acordo com o Executive Education ranking do Financial Times divulgado na última noite.

Na Formação para Executivos (Open), a escola de negócios da Universidade do Porto passou de 70.º lugar para a 69.ª posição. Já na categoria de Custom Executive Education, a PBS.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.