[weglot_switcher]

ESG e o seu papel nas finanças sustentáveis

Alice Khouri, advogada e professora universitária de Energia e Regulação, é a convidada do segundo de oito episódios deste podcast sobre finanças sustentáveis, uma parceria entre o JE, o Centro de Finanças Sustentáveis do ISEG e a Embaixada do Reino Unido em Lisboa. Estará em análise a temática da responsabilidade ambiental, social e de governance e o seu papel nas finanças sustentáveis.
19 Maio 2023, 08h00

Alice Khouri, advogada e professora universitária de Energia e Regulação, é a segunda convidada desta série de oito episódios deste podcast “Descomplicar as Finanças Sustentáveis”, uma parceria entre o JE, o Centro de Finanças Sustentáveis do ISEG e a Embaixada do Reino Unido em Lisboa.

Através de conversas com profissionais relevantes no sector das finanças sustentáveis britânico e português, esperamos mostrar o papel do sector financeiro no combate eficaz às alterações climáticas através do apoio aos esforços de descarbonização do Governo e das empresas.

Numa entrevista conduzida pelo editor do JE, José Carlos Lourinho, estará em análise a temática da responsabilidade ambiental, social e de governance e o seu papel nas finanças sustentáveis.

Ouça também a versão áudio desta entrevista:

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.