ESG: que transformação estrutural traz às empresas? Ouça o podcast “Falar Direito” com o advogado Paulo Câmara

Paulo Câmara, advogado e managing partner da Sérvulo Associados, vem ao “Falar Direito”, podcast do JE, para falar do livro recentemente lançado a nível internacional e que aborda as particularidades dos critérios ESG enquadrados na corporate governance.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Falar Direito” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

Paulo Câmara, advogado e managing partner da Sérvulo Associados, publicou recentemente uma obra internacional “Palgrave Handbook of ESG and Corporate” que aborda o impacto dos critérios ESG (Environmental, Social & Governance) e corporate governance.

Em quase vinte anos, que impactos têm tido estes critérios na gestão de empresas? Que transformações estruturais exigem este critério às organizações? Saiba mais nesta conversa com Mariana Bandeira, jornalista do JE, nesta edição do programa de advisory da JE TV.

O mundo da advocacia está em destaque no “Falar Direito”, programa semanal da plataforma multimédia JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação e coordenação editorial de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

Morais Leitão e Garrigues assessoram compra do Lx Factory

A sociedade de advogados da Rua Castilho apoiou a ‘joint venture’ constituída pela Europi e pela Arié Investimentos e o escritório ibérico esteve ao lado da Keys.

‘Compliance now’

A adoção de medidas de controlo interno eficazes e concretas são obrigações, não só de cunho nacional, como comunitário e, portanto, internacional, que a cada dia se tornam mais restritivos e mais exigentes.

Abreu integra advogado José Maria Formosinho Sanchez

O ex-associado coordenador na área de Resolução de Litígios da PLMJ passa a advogado principal da equipa de Penal, Sancionatório e Compliance da sociedade liderada por Inês Sequeira Mendes.
Comentários