Espanha, França, Suíça e Marrocos desde 65 euros. TAP arranca hoje campanha para o Inverno

Esta promoção está disponível para bilhetes Discount comprados de 4 a 17 de agosto e para viagens para Espanha, França, Suíça e Marrocos a realizar entre 30 de outubro e 25 de março de 2023, não sendo aplicável ao período de 15 de dezembro a 15 de janeiro. Todas as tarifas incluem um item pessoal e uma bagagem de mão.

Barcelona

A TAP arranca esta quinta-feira com um campanha de preços baixos, com voos ida-e-volta para o período de Inverno, desde 65 euros, para Espanha, França, Suíça e Marrocos.

Esta promoção está disponível para bilhetes Discount comprados de 4 a 17 de agosto e para viagens a realizar entre 30 de outubro e 25 de março de 2023, não sendo aplicável ao período de 15 de dezembro a 15 de janeiro.

A promoção, segundo o comunicado, inclui viagens para Bilbao a 65 euros, Barcelona a 69 euros, Valência e Marselha a 79 euros, Tenerife a 95 euros, Toulouse a 99 euros, Fuerteventura a 119 euros, Zurique a 119 euros, Marraquexe a 125 euros, e Las Palmas a 145 euros.

Todas as tarifas incluem um item pessoal e uma bagagem de mão. As reservas podem ser efetuadas aqui.

Para esse período, a TAP informa que tem disponíveis mais de 1.230 voos por semana, através da sua rede de destinos, que abrange sete aeroportos em Portugal, 44 na Europa (para além de Portugal), dez na América do Norte, 12 na América Central e do Sul, 20 em África e no Médio Oriente.

Recomendadas

Cartão de crédito: saiba como utilizá-lo de forma consciente nestas férias

Conheça as dúvidas mais persistentes no que diz respeito aos cartões de crédito e quais as respostas para que faça uma boa utilização deste meio de pagamento.

Custos crescentes são o maior desafio para os turistas, conclui estudo internacional

Ultrapassadas as restrições impostas durante os últimos dois anos face à pandemia da Covid-19, começa a surgir um novo obstáculo aos turistas, destaca estudo “International Vacation Confidence Index”.

Campos de férias são uma boa opção para as férias de verão dos jovens

Sejam colónias, sejam campos de férias, esta é uma solução de lazer que quebra rotinas essenciais ao equilíbrio físico, psicológico e social, que proporciona momentos de grande brincadeira e que oferece oportunidade para aprofundar conhecimentos, sempre em ambiente de natureza e ar livre.
Comentários