Estação de Tratamento de Resíduos na Madeira desencadeia desinfeção após caso positivo de covid-19

A Madeira tem 321 casos ativos de coronavírus.

A Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos (ETRS) da Meia Serra, na Madeira, desencadeou uma ação de desinfeção dos espaços, na passada quarta-feira, depois de um trabalhador ter testado positivo para covid-19, indicou a empresa responsável pela gestão.

Após a operação de desinfeção, o horário de funcionamento da ETRS voltará ao normal.

“No entanto, salienta-se que a estação irá funcionar apenas com os serviços mínimos, o que poderá originar alguns constrangimentos durante as operações de receção de resíduos”, adverte a ARM.

De acordo com os dados mais recentes, a Região Autónoma da Madeira tem 321 casos ativos de coronavírus, registando também um total de sete óbitos associados ao novo coronavírus.

Recomendadas

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.
Comentários