Estado de saúde de Mário Soares agravou-se subitamente

A situação clínica do ex-Presidente Mário Soares agravou-se subitamente, disse hoje fonte do Hospital da Cruz Vermelha onde o fundador do PS está internado.

A situação clínica do ex-Presidente Mário Soares agravou-se subitamente, disse hoje fonte do Hospital da Cruz Vermelha onde o fundador do PS está internado.

Internado desde o dia 13 de dezembro, o antigo Presidente fora transferido na quinta-feira dos Cuidados Intensivos para a “unidade de internamento em regime reservado” do Hospital da Cruz Vermelha, depois de sinais de melhoria do estado de saúde.

Na ocasião, o hospital anunciou que Mário Soares “manter-se-á sob vigilância continuada a cargo da equipa clínica multidisciplinar que o acompanhou na Unidade de Cuidados Intensivos”.

Relacionadas

Mário Soares transferido para a unidade de internamento

Antigo Presidente está estável e já saiu dos cuidados intensivos do Hospital da Cruz Vermelha.
Recomendadas

PS acusa PSD de “cortejar” um partido de extrema-direita

“O PSD fez um apelo à votação num vice-presidente à Assembleia da República num partido de extrema-direita. Não podemos deixar passar em branco”, realçou João Torres, referindo-se ao apelo que o partido laranja fez em relação ao “vice” do Parlamento do Chega.

Cotrim Figueiredo acusa PS e PSD de tomarem conta do aparelho do Estado

O líder do Iniciativa Liberal acusou o PS e o PSD de serem “dois partidos que se acham donos do sistema, que tomaram conta do aparelho do Estado e que acham que podem tomar estas decisões sozinhos”, referindo-se à discussão em torno do novo aeroporto.

BE acusa Governo de dar “grande prenda” à empresa que adquiriu aeroportos

O Governo “agora diz que vai estudar outra vez, o que na verdade já está estudado, e todas estas manobras são, sobretudo, uma grande prenda à multinacional que comprou os aeroportos portugueses ainda no tempo do Governo do PSD e CDS-PP”, acusou Catarina Martins.
Comentários