[weglot_switcher]

Estão abertas as candidaturas para os Prémios à Eficácia 2016

É oficial: estão abertas as candidaturas para a 12ª edição dos Prémios à Eficácia 2016. No total são 14 categorias a concurso, para premiar o que de melhor se faz em comunicação em Portugal. Reforçando a máxima de que “a primeira qualidade da comunicação é a eficácia”, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo […]
7 Junho 2016, 18h00

É oficial: estão abertas as candidaturas para a 12ª edição dos Prémios à Eficácia 2016. No total são 14 categorias a concurso, para premiar o que de melhor se faz em comunicação em Portugal.

Reforçando a máxima de que “a primeira qualidade da comunicação é a eficácia”, a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores, organizadores desta iniciativa, afirmam a relevância de manter um “conjunto diversificado e consistente de categorias, nas quais a indústria se possa rever, enquanto plataforma para mostrar o seu trabalho e demonstrar a sua eficácia”.

A 12ª edição dos Prémios à Eficácia conta com o patrocínio da Cemusa, Filmbrokers, GfK, M80 e TVI. As candidaturas devem ser feitas online até dia 30 de Junho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.