Estará Rui Vitória perto de deixar a Luz? No espaço de “dois dias”, assegura imprensa saudita

O portal kooora.com salienta que o Al Nassr está perto de acertar todos os pormenores com o treinador do Benfica. Rui Vitória poderá assim suceder a Hélder Cristóvão. Abre-se a porta para a chegada de Jorge Jesus?

Michael Dalder/Reuters

Rui Vitória poderá estar muito próximo de se tornar o novo treinador do Al Nassr e deixar o comando técnico do SL Benfica. A garantia é dada pela imprensa árabe, em particular o portal Kooora.com, esta sexta-feira, que assegura que o clube saudita está perto de acertar todos os pormenores com o treinador do Benfica.

Já durante esta quinta-feira, a Al-Jazirah havia referido que o negócio iria ser oficializado no espaço de “dois dias”, ou seja, até sábado. O Al Nassr ocupa o segundo lugar do campeonato da Arábia Saudita, com 33 pontos, menos dois do que o Al Hilal, treinado por Jorge Jesus, que tem mais um jogo.

Caso esta contratação se venha a confirmar, Rui Vitória vai suceder a Hélder Cristóvão, antigo técnico da equipa B dos encarnados e que treina de forma interina o emblema saudita, após a saída do uruguaio Daniel Carreño.

Relacionadas

Rui Vitória confirma que houve sondagens para sair do Benfica

O treinador do Benfica confirmou esta quinta-feira que houve sondagens para sair dos ‘encarnados’, nomeadamente para os ingleses do Everton, porém frisou que a sua intenção foi sempre de ficar no clube da I Liga portuguesa de futebol.

Benfica: conversa divulgada no Youtube mostra Vieira e empresário a negociarem saída de Rui Vitória

A conversa telefónica terá sido gravada na época passada, depois de o Benfica ter sido eliminado das competições europeias e de o britânico Everton ter rescindido com o treinador holandês Ronald Koeman
Recomendadas

Portugal goleia em Praga e assume liderança do Grupo A2 da Liga das Nações

Portugal venceu este sábado a República Checa por 4-0, numa partida em Praga.

Emitido mandado de detenção para Vale e Azevedo

O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa emitiu hoje um mandado de detenção para o antigo presidente do Benfica João Vale e Azevedo, alegando que se recusa a comparecer perante o juiz.

Instituto do Desporto e Juventude tem 33 recomendações para a redução do consumo energético e hídrico

O organismo deu a conhecer formas de minimizar o consumo nas instalações desportivas. Desde a instalação de sensores de presença à instalação de bombas de calor, tudo conta para reduzir.
Comentários