Estas são as estradas mais bonitas do mundo (ao volante de um Porsche)

A Porsche tem uma nova websérie onde revela as estradas mais bonitas do mundo de acordo com a Comunidade GTS. O primeiro episódio é sobre o Passo da Bernina, na Suíça.

É pela mão da blogger de viagens Courtney Scott que a Porsche mostra as mais bonitas estradas do mundo, a sua nova websérie. O conceito é o de trazer para o grande público uma coleção das mais belas estradas do mundo eleitas pelos fãs da marca, a Comunidade GTS.

O primeiro episódio é sobre o Passo da Bernina, uma passagem montanhosa nos Alpes que liga o vale de Engadina, na Suíça, e o vale de Valtellina, em Itália. Courtney Scott segue aos comandos de um Porsche Macan.

Relacionadas

Panamera e Macan levam Porsche a registar melhor trimestre da história

Com perto de 60 mil unidades vendidas nos três primeiros meses de 2017, a Porsche anuncia ter alcançado o melhor primeiro trimestre da sua história, registando um aumento das vendas de 7% face ao conseguido em igual período de 2016.

Portugal acolhe o primeiro Iberian Porsche Meeting

O primeiro Iberian Porsche Meeting vai ser em Portugal. O maior encontro de desportivos Porsche tem lugar no fim de semana de 8 e 9 de julho e levará os participantes a viajar entre Cascais, Évora e Portimão.

Porsche estreia carrinha na China

A Porsche apresentou um total de cinco novidades para o mercado chinês no Salão de Xangai. O destaque vai para a chegada ao mercado asiático da primeira carrinha da marca, o Panamera Sport Turismo.
Recomendadas

Conheça algumas dicas para tornar a sua casa mais confortável no próximo inverno

Com o aproximar do inverno e em contexto de crise energética, torna-se ainda mais relevante aumentar a eficiência energética no interior das habitações. A plataforma online Taskrabbit dá a conhecer algumas dicas.

O excesso de peso da mochila pode ser prejudicial à saúde do seu filho

É importante redobrar os cuidados e repensar nos materiais a levar para a escola, já que a mochila com peso tem um forte impacto na postura da criança.

Se é consumidor idoso, saiba como pode proteger-se de possíveis fraudes ou vendas agressivas

A DECO considera importante que o consumidor idoso se dote de toda a informação disponível, de forma a proteger-se e prevenir-se face a estas eventuais fraudes, das quais destacamos as armadilhas como a usurpação dos dados pessoais e o uso e “abuso” da assinatura. 
Comentários