Estas são as marcas de excelência em Portugal

Os óscares das marcas foram anunciados esta tarde. Descubra as marcas que oferecem mais qualidade e confiança aos seus clientes.

A Superbrands Portugal, um projeto de reconhecimento das marcas de excelência no mercado português, elegeu hoje as marcas de excelência de 2016.

“Superbrands são produtos ou serviços de qualidade que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, assumem uma personalidade e uma escala de valores definidos, permanecendo fieis aos seus princípios”.

Para esta distinção apuraram-se 35 marcas. As escolhidas são a Bimby, BPI, Caixa Geral de Depósitos, CTT, Diário de Notícias, EDP, Lidl, Mercedes-Benz, Millennium BCP, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, TSF, Super Bock, Sacoor Brothers, Sport Zone, Sport Lisboa e Benfica, Pousadas de Portugal, Sporting Clube de Portugal, Terra Nostra, Tranquilidade, Vista Alegre, Zippy, Moulinex, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Chicco, Pedras, Era, Johnson’s, Mastercard e Amex.

A instituição vencedora do Prémio Solidariedade Superbrands 2016 foi a AMI – Assistência Médica Internacional. Uma iniciativa que distingue uma organização do terceiro setor pela adoção de boas práticas na gestão de marca como elemento fundamental na missão das organizações de caráter social.

O impacto deste prémio foi avaliado pela organização e Netquest, tendo apurado, num universo de 1000 inquiridos, que 73,6% considera que uma marca com o selo Superbrands se trata de uma marca com produtos e serviços de qualidade e reputação.93,4% está mais inclinado a comprar ou experimentar uma marca registada pela organização e 92% dos entrevistados afirma que é mais possível recomendar uma das marcas com o selo Superbrand.

 

Recomendadas

Fitch Rating antecipa ano desastroso para o sector imobiliário

Os países que preferiram as taxas variáveis e permitiram um forte aumento do preço das casas estão especialmente vulneráveis à inflação e à queda da procura. Portugal não faz parte do estudo, mas tem tudo para fazer parte do pior cenário.

Revolut nomeia Elisabet Girvent para responsável de vendas em Espanha e Portugal

O seu objetivo passa por continuar a expandir os serviços da Revolut Business na região. A Revolut Business é o serviço bancário empresarial da Revolut. Esta solução encontra-se em funcionamento desde 2017 e foi concebida para atender às necessidades de start-ups, PME familiares e grandes empresas tecnológicas.

Noção de mercados emergentes na banca está morta, diz Mckinsey. Ásia concentra crescimento

Os bancos na Ásia-Pacífico podem ganhar com uma perspectiva macroeconómica mais forte, enquanto que os bancos europeus enfrentam uma perspectiva mais sombria. “No caso de uma longa recessão, estimamos que a rendibilidade dos bancos a nível mundial possa cair para 7% até 2026 e para baixo dos 6% nos bancos europeus”, diz a Mckinsey.
Comentários