Estas são as marcas que mais automóveis vendem em Portugal

De 1 a 20, conheça as marcas que mais portugueses cativaram durante os seis primeiros meses de 2017.

Findo o primeiro semestre do ano, é tempo de balanço no setor automóvel. De acordo com os mais recentes dados da ACAP, o mercado nacional de veículos ligeiros de passageiros cresceu 7,2% face a igual período de 2016, registando vendas de 127.199 unidades.

Na fotogaleria abaixo pode conhecer as 20 marcas que melhores resultados conseguiram no mercado luso no primeiro semestre do ano, o número de unidades vendidas e a cariação deste valor com o registado em igual período de 2016.

Relacionadas

Mercado de automóveis cresce 7,5% em junho

No primeiro semestre do ano, foram matriculados 148.422 veículos automóveis novos. Estes números registam um crescimento homólogo de 7,8%, isto é, o mesmo que o observado nos primeiros cinco meses do ano.

Vendas de ciclomotores, motociclos, triciclos e quadriciclos crescem 26,9% em junho

De acordo com os dados divulgados pela ACAP, o mercado de ciclomotores, motociclos, triciclos e quadriciclos cresceu 26,9% no mês de junho, uma variação homóloga ligeiramente acima da variação acumulada no primeiro semestre de 2017.
Recomendadas

El Corte Inglés contrata mais de 500 colaboradores para o Natal

“Para além deste período de Natal, há ainda possibilidade de permanecerem em contratos futuros, tal como tem acontecido em anos anteriores”, garante a empresa.

Google Pay: o que é e como funciona?

Descubra como funciona o Google Pay e fique a par de todas as vantagens e desvantagens deste método de pagamento cada vez mais usado em todo o mundo.

Cursos online: vantagens, dicas para escolher e as opções mais populares

Os cursos online são uma das melhores formas de atualizar as suas competências. Descubra as opções mais populares e saiba como escolher.
Comentários