“Este ano, há um aumento de transações por parte do cliente português em Lisboa”, destaca CEO da Savills Portugal

Geografia, clima e segurança: estes são alguns dos fatores que tornam a cidade de Lisboa cada vez mais atrativa para o mercado residencial. Foi com base nestes e noutros fatores que a Savills Portugal elaborou o estudo sobre este mercado. Veja a entrevista do jornalista Rodolfo Alexandre Reis a Patrícia de Melo e Liz, CEO da Savills Portugal.

Recomendadas

Novobanco. Dona da antiga sede prevê reforma no valor de 40 milhões de euros

Depois de adquirir a antiga sede do Novobanco por pouco mais de 112 milhões de euros, a Merlin Properties prepara-se para efetuar reformas de cerca de 40 milhões de euros. O objetivo é tornar o número 195 da Avenida da Liberdade num “edifício de serviços premium”.

Rendas em Lisboa sobem 4,9% e registam maior aumento trimestral desde 2017

A nível homólogo as rendas na capital atingiram os 14,6% no segundo trimestre, enquanto na cidade do Porto verificou-se um crescimento homólogo de 11,7%, contrariando a quebra de 9,8% verificado no mesmo período do ano passado.

Taxas de juro implícitas no crédito à habitação sobem para 0,912% em julho

Num boletim divulgado esta manhã, o INE revela que, nos contratos celebrados nos últimos três meses, a taxa de juro ascendeu a 1,289%, uma percentagem correspondente a um aumento de 13,1 p.b. em relação ao registado em junho.
Comentários