“Este governo está esgotado”

Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, reagiu ao discurso de Natal do primeiro-ministro António Costa.

Cristina Bernardo

O lider parlamentar do PSD reagiu em Viana do Castelo ao discurso de Natal do primeiro-ministro António Costa. Hugo Soares afirmou que o “governo está esgotado” e que não falou “das reformas estruturais essenciais para o país”.

“Em nome do grupo parlamentar do PSD não deixo de realçar a falta de ambição que foi apresentada ao país. A precariedade continua a aumentar e este governo já não é capaz de apresentar nada de novo”.

Sobre os incêndios, o líder parlamentar social-democrata disse que “o primeiro-ministro acordou tarde para o problema mostrou uma total incapacidade de responder às pessoas”.

Recomendadas

Apertem os cintos! Vamos agora aterrar em Santarém. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

Marcelo defende equilíbrio por parte do BCE para evitar estagnação

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje que o BCE deve procurar um equilíbrio e “pensar muito bem” na subida de juros para evitar a estagnação económica.

Luís Menezes Leitão formaliza recandidatura a bastonário da Ordem dos Advogados

O atual bastonário da Ordem dos Advogados, Luis Menezes Leitão, anunciou que formalizou esta terça-feira em Lisboa a sua recandidatura ao cargo para o triénio 2023-2025.
Comentários