[weglot_switcher]

Estes cinco sites ajudam-no a ganhar dinheiro sem fazer (quase) nada

Ganhar dinheiro extra pode ser difícil, mas hoje em dia há vários sites que o ajudam nesta tarefa. Ao utilizar o CashCrate, por exemplo, pode receber 20 dólares (cerca de 17 euros) ao responder a inquéritos ou ver vídeos.
10 Janeiro 2018, 16h00

Ter um trabalho extra pode ser uma ótima forma de fazer um pé-de-meia (se tiver tempo). Felizmente, existem sites que o podem ajudar a ganhar esse dinheiro extra, sem muito esforço.

Com o site Swagbucks consegue ganhar dinheiro ao fazer compras online, ver vídeos, jogar, pesquisar na web. Pense no Swagbucks como um site de recompensas que lhe paga por fazer o que provavelmente já faz no seu tempo livre. É um site bem conhecido e de confiança, de acordo com o Business Insider. Apenas precisa criar uma conta gratuita e completar tarefas para ganhar pontos, ou Swag Bucks. A taxa de câmbio é de 100 Swag Bucks para um dólar. Depois pode converter os pontos em cartões presentes da Amazon ou ficar mesmo com dinheiro através do PayPal.

Como o Swagbucks, o EarnHoney também lhe dá dinheiro por ver vídeos, jogar, e fazer compras online. O site oferece “honey dolars” cada vez que completa as atividades, que depois poderá trocar por cartões presente ou retirar dinheiro via PayPal ou depósito direto. A taxa de câmbio é de 100 “honey dolars” para um dólar, e pode ganhar cinco “honey dolars” grátis todos os dias, fazendo login na sua conta.

O InstaGC dá-lhe dinheiro para visitar sites e assistir a vídeos, e deixa-o retirar dinheiro sempre que quiser. Os utilizadores do Reddit gostam muito deste site porque tem a reputação de ser um dos sites mais fáceis de pôr a render.

De acordo com alguns utilizadores do Reddit, o CashCrate é um dos sites que melhor paga. O CashCrate dá-lhe dinheiro para responder a questionários. Este site paga um mínimo de 20 dólares por atividade e envia-lhe um cheque uma vez por mês.

PrizeRebel é outro site altamente recomendado na blogosfera. Tal com o site anterior, também recebe dinheiro ao responder a inquéritos. O pagamento pode ser feito em Bitcoins ou cartões presente, assim como também pode receber o dinheiro através do PayPal.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.