[weglot_switcher]

Estes são os criminosos mais procurados da Europa (e estão todos nesta ‘caderneta de cromos’)

A caderneta de cromos do crime inclui 25 indivíduos de diferentes nacionalidades e, até ao momento, não há nenhum “Cristiano Ronaldo” na Liga dos Mais Procurados.
23 Julho 2018, 16h12

Depois da febre do Campeonato do Mundo, a Europol decidiu lançar uma nova campanha de sensibilização para familiarizar as pessoas com o rosto dos criminosos mais procurados da Europa. A caderneta de cromos do crime inclui 25 indivíduos de diferentes nacionalidades e, até ao momento, não há nenhum “Cristiano Ronaldo” na Liga dos Mais Procurados.

“O jogo acabou, mas a procura por estes criminosos continua. Compartilhe estes cartões e ajude-nos a receber os fugitivos mais queridos da União Europeia (UE)”, lê-se no site da Europol. As caras dos criminosos aparecem em diferentes equipas, vestidos com camisolas de futebol, como se se tratasse de facto de uma caderneta de cromos.

Entre os crimes cometidos pelos 25 procurados encontram-se o narcotráfico, homicídio, tráfico ilícito de armamento militar, tentativa de homicídio e homicídio qualificado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.