Estoril Open: 4 milhões de euros para o regresso dos “reis da terra batida”. Veja o “Jogo Económico”

São muitas as novidades para este ano neste evento de exceção e vamos detalhar todos os esses pormenores com João Zilhão, diretor do Estoril Open, nesta edição do “Jogo Económico”.

Aí está o Estoril Open. De 23 de abril a 1 de maio todos os caminhos vêm dar ao Clube de Ténis do Estoril. Dois anos depois, a grande novidade para 2022 é o regresso do público, um fator fundamental para os grandes espetáculos de ténis alavancados num orçamento de 4 milhões de euros.

São muitas as novidades para este ano neste evento de exceção e vamos detalhar todos os esses pormenores com João Zilhão, diretor do Estoril Open, nesta edição do “Jogo Económico”.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Choque em Madrid: Mbappé fica no PSG

Depois de Haaland, Florentino Perez falha a contratação de outro galáctico.

Diogo Jota vai render mais dinheiro ao Wolves se o Liverpool for campeão

Diogo Jota mudou-se para os ‘reds’ em 2020, a troco de 45 milhões de euros. Um valor que pode aumentar, consoante as performances do atleta e os resultados do Liverpool.

Futuro de Mbappé. “Ofertas de PSG e Real são quase idênticas”, diz a mãe

Continua a ser incerto o clube onde o avançado vai jogar na próxima temporada. O contrato termina no final em junho e em cima da mesa está uma proposta de renovação e uma oferta de contrato que chegou de Madrid.
Comentários