Estoril Praia: do investimento moderado à responsabilidade social. Veja o “Jogo Económico”

Esta nova vida do Estoril Praia entre os maiores emblemas do futebol nacional é marcada por um investimento racional, aposta nas camadas jovens e ainda pela sustentabilidade. Guilherme Muller, diretor-geral da SAD do Estoril, é o convidado deste Jogo Económico.

Moderação no investimento, vendas avultadas e um futuro que se quer estável. Estas são as premissas desta nova vida do Estoril Praia entre os maiores emblemas do futebol nacional, num percurso marcado ainda pela sustentabilidade. Guilherme Muller, diretor-geral da SAD do Estoril, é o convidado deste Jogo Económico.

Este será o tema em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

SAD do Sp. Braga com resultado positivo de 3,1 milhões de euros na época passada

Relativamente ao exercício financeiro que terminou a 30 de junho deste ano, que ainda não refletem a venda do passe futebolístico do defesa central David Carmo (transferência fechada para o FC Porto na ordem dos 20 milhões de euros), a SAD dos bracarenses destaca que este foi um período “pautado por múltiplos constrangimentos associados à pandemia”.

“Jogo Económico”. “Não é aceitável que as claques sejam instrumentalizadas para satisfazer atitudes tribais”

Emanuel Macedo de Medeiros, o português que lidera a Sport Integrity Global Alliance foi o convidado da última da edição do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, e abordou a génese dos problemas que se eternizam no futebol em Portugal e apontou caminhos.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 28 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários