Estrangeiros ocupam maioria de edifício de 50 milhões na Avenida 24 de Julho

Projeto da promotora AM48 está distribuído por cinco pisos e contempla 40 apartamentos, quatro quais penthouses cujas tipologias vão do T3 a T6. Restantes 36 frações variam entre o T1 e T3.

Os investidores estrangeiros representam 80% da ocupação do projeto ‘Promenade’ a cargo da promotora imobiliária AM48 e que representou um investimento de 50 milhões de euros.

O empreendimento que neste momento já tem 90% da comercialização efetuada, está distribuído por cinco pisos e contempla 40 apartamentos, quatro quais penthouses cujas tipologias vão do T3 a T6 estando situadas no último piso e com ligação ao terraço privativo com piscina. As restantes 36 frações variam entre o T1 e T3 e encontram-se divididas ao longo dos restantes quatro pisos.

A construção deste projeto esteve a cargo da Mota-Engil, pertencendo a arquitetura a Frederico Valsassina. Com a maioria dos apartamentos já comercializados, o ‘Promenade’ aguarda neste momento a emissão da licença.

Recomendadas

Benfica. Darwin rendeu 75 milhões, mas não lidera ranking. Estas são as 10 transferências mais valiosas

Os encarnados anunciaram a venda do uruguaio pelo valor fixo de 75 milhões, que se torna imediatamente na segunda maior venda do clube da Luz.

Quer produzir vinho no Alentejo? Esta herdade está à venda por oito milhões

A propriedade engloba também um projeto de turismo rural e está situada no concelho de Castro Verde.

Coleção Berardo avaliada em 571,1 milhões de euros. Estas são as seis peças mais valiosas

Conheça as seis obras mais valiosas da coleção Berardo, ainda em exposição no Centro Cultural de Belém, onde deverão permanecer até ao final do contrato com o empresário que finda em 1 de janeiro de 2023.
Comentários