Estudo revela que 85% dos portugueses decidem compras de supermercado com base no preço

A esmagadora maioria dos portugueses tem em conta o preço na hora de decidir o que comprar no supermercado, segundo um estudo da in-Store Media sobre os hábitos dos consumidores nacionais.

A esmagadora maioria dos portugueses tem em conta o preço na hora de decidir o que comprar no supermercado, segundo um estudo da in-Store Media sobre os hábitos dos consumidores nacionais.

De acordo com este estudo, 85% dos consumidores portugueses valorizam o preço dos produtos ao fazer compras no supermercado. Os outros fatores decisivos são o conforto (77%) e a variedade dos produtos que encontram no supermercado ou hipermercado, acrescenta a in-Store Media, numa nota hoje enviada às redações.

Mas as conclusões não ficam por aqui. Segundo o estudo, 73% dos consumidores portugueses fazem compras regulares em três supermercados/hipermercados diferentes e 63% manifestam interesse pela forma como estas empresas tratam os seus funcionários.

Outra conclusão relevante é que 9% dos portugueses já faz as compras de supermercado através de plataformas online.

Recomendadas

Portugal sobe duas posições no Ranking Mundial de Talento e é agora o 24.º mais competitivo

Portugal melhora sobretudo na Investigação & Desenvolvimento e na Preparação. O podium mundial é liderado pela Suíça, Suécia e Islândia, as três economias mais competitivas em talento a nível mundial entre os 63 países analisados pela escola de negócios IMD.

António Costa: Ambiente+Simples ajuda investimento nas renováveis

O primeiro-ministro afirmou que a desburocratização e a digitalização da administração pública é fundamental para reduzir custos e facilitar o investimento nas renováveis.

Presidente do Peru detido após ser destituído e acusado de golpe de Estado

Pedro Castillo foi detido e está na sede da polícia de Lima, depois de ter sido destituído pelo Congresso, acusado de tentar executar um golpe de Estado ao anunciar a sua dissolução.
Comentários