EUA abaixo do previsto na criação de empregos

Setor privado conseguiu 154 mil, abaixo dos 166 mil esperados pelos analistas.

Clemens Bilan/Reuters

O setor privado dos Estados Unidos criou 154 mil empregos no mês de setembro, ficando abaixo das expetativas de 166 mil dos analistas, segundo o relatório ADP National Employment Report divulgado hoje pela agência Reuters.

No mês anterior registara-se uma revisão em baixa para 175 mil depois de um relatório inicial ter apontado para 177 mil novos empregos.

Estes números surgem antes do documento mais abrangente que o Departamento de Trabalho dos Estados Unidos irá divulgar depois de amanhã.

 

Recomendadas

Comunidades pedem a António Costa que resolva “discriminação” de pensionistas

O Conselho Regional das Comunidades Portuguesas na Europa (CRCPE) endereçou hoje uma carta ao primeiro-ministro de Portugal a solicitar a atualização das pensões e reformas para evitar perdas do valor futuro das pensões e reformas dos portugueses no estrangeiro.

JMJLisboa2023. Portugal terá retorno económico de cerca de 350 milhões de euros

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que se realiza no próximo mês de agosto em Lisboa, vai ter um retorno económico para Portugal de cerca de 350 milhões de euros, revelou hoje o coordenador do evento nomeado pelo Governo.

Câmara de Grândola aprova nova descida do IMI e alargamento do IMI familiar

A Câmara Municipal de Grândola aprovou, na passada quinta-feira, as propostas de redução do IMI de 0,34% para 0,33%, e de alargamento do IMI familiar para famílias com um dependente. Reduções que são para vigorarem em 2023.
Comentários