EUA: Que impacto terá a subida histórica das taxas de juro? Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Que impacto terá esta decisão da Fed na economia norte-americana e mundial? A reação do BCE a esta decisão e a época de resultados trimestrais nos EUA e Portugal também irão merecer a análise de Steven Santos, diretor das áreas de corretagem e de plataformas de trading do banco BiG.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 

A decisão da Reserva Federal norte-americana em subir as taxas de juro em meio ponto, a maior subida em duas décadas, visa responder a uma inflação que está em máximos de 1981.

Que impacto terá esta decisão da Fed na economia norte-americana e mundial? Este é o tema principal desta edição do podcast “Mercados em Ação”. A reação do BCE a esta decisão e a época de resultados trimestrais nos EUA e Portugal também irão merecer a análise neste programa.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Steven Santos, diretor das áreas de corretagem e de plataformas de trading do banco BiG.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira, 25 de maio

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta quarta-feira.

A ‘dança perigosa’ da suspensão das regras orçamentais na Europa. Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Bruxelas propôs suspensão das regras orçamentais até final de 2023 e nesta edição do podcast do JE, debatemos os riscos e oportunidades para os países europeus com a ajuda de Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.
Comentários