Euromilhões dá dois terceiros prémios a Portugal

veja aqui os números do Euromilhões e do M1lhão.

Jose Manuel Ribeiro/Reuters

A chave sorteada do Euromilhões desta sexta-feira é composta pelos números 4, 22, 30, 32 e 34 e as estrelas 3 e 4.

Ninguém acertou na chave para ganhar o prémio, pelo que no próximo sorteio o jackpot previsto será de 115 milhões de euros. Para Portugal vieram dois terceiros prémios sorteados, no valor de 66 mil euros cada.

Quanto à combinação vencedora do concurso do M1lhão, também sorteada hoje, é JLP 17308. O prémio, no valor de um milhão de euros, saiu a um apostador do distrito do Porto.

Recomendadas

Metro do Porto diz a Moreira que já formalizou “aceleração da empreitada” da Linha Rosa

Em 10 de novembro, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira manifestou-se preocupado com o “impacto profundamente negativo” da construção da nova Linha Rosa da Metro do Porto que, defende, apresenta “excessivos atrasos” em “praticamente todas as frentes”, revela um ofício enviado à empresa.

Portway e sindicatos acordam subidas salariais entre 5% e 8,5% em 2023

“A Portway chegou a acordo com as estruturas sindicais representativas dos trabalhadores na empresa para atualizações salariais no próximo ano de 2023. Os aumentos salariais para os níveis base das tabelas são de 8,5% e no mínimo de 5% nos níveis seguintes”, informou a empresa de assistência em aeroportos, em comunicado.

Seca: Presidente da CAP diz que agricultores ainda não receberam “um euro” de ajudas

Ao intervir num congresso em Cáceres, na Estremadura espanhola, Eduardo Oliveira e Sousa disse que, “neste momento, em dezembro”, os agricultores ainda não receberam “um euro relativamente às medidas da seca que a governante portuguesa anuncia quase todas as semanas”.
Comentários