[weglot_switcher]

Europ Assistance Portugal tem CEO mulher

Paula Casa Nova, que no início do ano integrou os quadros da Europ Assistance Portugal como Diretora Comercial e Marketing, ascende ao cargo máximo da empresa.
  • Foto cedida
22 Setembro 2016, 11h19

A gestora Paula Casanova sucede a Manrico Iachia, fundador da companhia em Portugal.

No currículo de Paula Casa Nova evidencia-se a sua vasta experiência no setor financeiro, nomeadamente no BBVA, onde, entre outras funções, foi diretora de Marketing e diretora de Segmentos e Produtos, no Credit Lyonnais Portugal, onde desempenhou a função de Retail manager, e na Arthur Andersen & Co onde foi senior tax consultant.

A nova CEO, que é licenciada em Gestão de Empresas pela Católica Business School e tem um MBA na mesma instituição, explicou, em comunicado, ser seu objetivo “reforçar a liderança nos próximos anos”. Para isso, a Europ Assistance conta com as novas tecnologias. “Desempenharão um papel fulcral, permitindo-nos estar mais próximos dos clientes, antecipando necessidades e proporcionando soluções mais relevantes e inovadoras”, explica Paula Casa Nova.

“É um novo desafio profissional para o qual estou bastante motivada”, sublinha.

A Europ Assistance, pioneira no conceito de assistência, está em Portugal há 23 anos. A empresa, cuja oferta abrange serviços na área automóvel, viagem, saúde e lar & família, conta com uma equipa de 400 colaboradores e cerca de 3000 parceiros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.