[weglot_switcher]

Europac apresenta novas soluções de embalagens para frutas e verduras

A ‘Fruit Attraction’ realiza-se em Madrid, entre 18 e 20 de outubro, e é uma das maiores feiras na Europa da área hortofrutícola, com 1.500 expositores de empresas de 30 países de todo o mundo e mais de 50 mil visitantes provenientes de 110 países.
16 Outubro 2017, 20h09

A Europac, empresa espanhola produtora de ‘kraf paper’ com uma unidade industrial a laboral em Viana do Castelo, vai apresentar na feira ‘Fruit Attaction’, que se realiza em Madrid, novos formatos e ‘designs’ que abarcam toda a cadeia de valor, desde o produtor até ao consumidor final.

A ‘Fruit Attraction’ realiza-se em Madrid, entre 18 e 20 de outubro, e é uma das maiores feiras na Europa da área hortofrutícola, com 1.500 expositores de empresas de 30 países de todo o mundo e mais de 50 mil visitantes provenientes de 110 países.

Em exibição no ‘stand’ da Europac vão estar diferentes formatos de embalagem, seja de grande formato, ‘heavy duty’, expositores ou bandejas, entre outros

“O Grupo Europac vai estar presente na IX edição da ‘Fruit Attraction’, uma feira internacional de frutas e hortaliças que decorre, de 18 a 20 de outubro, em Madrid. Durante os três dias da exposição, a Europac vai apresentar diferentes soluções de ‘packaging’ para o segmento hortofrutícola baseadas na inovação, ‘design’ e tecnologia”, destaca a empresa num comunicado.

Segundo o comunicado em causam, esses três fatores “permitem à Europac criar embalagens específicas e à medida e que oferecem soluções para as necessidades concretas desta área, de acordo com as tendências atuais de mercado e das exigências próprias de cada cliente”.

“Neste segmento são muito relevantes tanto as características estruturais do ‘packaging’ destinado ao transporte e proteção do produto, como o desenho e a alta qualidade de impressão para as embalagens de frutas e verduras que vão diretamente para os lineares do sector da distribuição”, acrescenta o referido comunicado.

O ‘stand’ do Grupo Europac vai apresentar vários formatos, oferecendo soluções que abrangem toda a cadeia de valor do sector, que começa no produtor e termina na mesa do consumidor final.

Bárbara Ruiz, diretora de marketing do Grupo Europac, revela que “é um dos eventos de comunicação mais importantes do ano para a nossa empresa, porque nos permite chegar aos clientes de forma direta e mostrar-lhes como podemos ser os seus parceiros estratégicos, resolvendo os seus problemas de embalagem e transporte de mercadorias em todo o mundo”.

A diretora de marketing da Europac sublinha ainda que “Espanha é um dos grandes produtores e exportadores de frutas e verduras, uma área chave da economia espanhola, e neste processo o Grupo Europac tem um papel fundamental como fornecedor de embalagens adaptadas a circuitos logísticos amplos ou diferentes níveis de humidade, que incluem mudanças de tipo de transporte e condições ambientais”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.