Europcar Longa Duração: carro novo, mais tempo

O novo renting Europcar Portugal é a resposta para quem quer carro novo sem preocupações. Todos os serviços estão incluídos no valor mensal.

Longe vão os tempos em que tinha de se preocupar com a aquisição de carro novo e todas as despesas que esse investimento acarreta. Sabemos que assim que começa a circular, um veículo perde valor, por isso, pode agora mudar de carro sem ter de pensar duas vezes. Vai deslocar-se em estilo e terá quem trate de qualquer imprevisto.

O Seat Ibiza1.0 75 cv Style, é um dos modelos disponíveis com este renting flexível. A partir de 225 euros por mês, pode ter o veículo que sempre quis. O melhor design e tecnologia com sensores de estacionamento traseiros, sistema de navegação, Climatronic e Seat Full Link.

O serviço com duração de até 36 meses, tem incluído: seguro, manutenção, pneus ilimitados, viatura de substituição ilimitada, viatura de espera, cobertura de recondicionamento e, como serviço opcional, gestão de combustível e via verde.

Para prolongar o prazer de conduzir um carro novo, a Europcar oferece a flexibilidade dos alugueres de curta e média duração por mais tempo. A burocracia também fica de fora com um contrato simples e sem muita papelada.

Esta solução, feita à medida, destina-se a particulares e PME.

Uma relação duradoura começa ao quilómetro zero.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Europcar.

 

 

Recomendadas

Comunidades pedem a António Costa que resolva “discriminação” de pensionistas

O Conselho Regional das Comunidades Portuguesas na Europa (CRCPE) endereçou hoje uma carta ao primeiro-ministro de Portugal a solicitar a atualização das pensões e reformas para evitar perdas do valor futuro das pensões e reformas dos portugueses no estrangeiro.

JMJLisboa2023. Portugal terá retorno económico de cerca de 350 milhões de euros

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que se realiza no próximo mês de agosto em Lisboa, vai ter um retorno económico para Portugal de cerca de 350 milhões de euros, revelou hoje o coordenador do evento nomeado pelo Governo.

Câmara de Grândola aprova nova descida do IMI e alargamento do IMI familiar

A Câmara Municipal de Grândola aprovou, na passada quinta-feira, as propostas de redução do IMI de 0,34% para 0,33%, e de alargamento do IMI familiar para famílias com um dependente. Reduções que são para vigorarem em 2023.
Comentários