Eurosport News acaba no final do mês, Eurosport quer alternativa de valor

A decisão de encerrar a Eurosport News Portugal, que abriu em 01 de outubro de 2010, “foi tomada a nível internacional, incluída num plano estratégico maior”, concluiu a mesma fonte.

O canal de notícias desportivas Eurosport News vai acabar no final deste mês, deixando de estar disponível para todas as operadoras, mas a Eurosport está empenhada “em encontrar alternativas de valor”, disse hoje à Lusa fonte oficial da empresa.

“Estamos constantemente a trabalhar para otimizar o nosso portfólio de canais e plataformas com o objetivo de oferecer as melhores propostas de valor aos nossos clientes e os melhores conteúdos aos nossos telespetadores”, disse à Lusa fonte oficial da Eurosport.

“Nesse sentido o Eurosport News acaba, mas estamos empenhados em encontrar alternativas de valor”, adiantou, referindo que em Portugal a “Eurosport News encerrará a 31 de dezembro, deixando de estar disponível para todas as operadoras”.

A decisão de encerrar a Eurosport News Portugal, que abriu em 01 de outubro de 2010, “foi tomada a nível internacional, incluída num plano estratégico maior”, concluiu a mesma fonte.

Recomendadas

Sindicato diz que renovação da frota automóvel da TAP é ética e moralmente condenável

Num comunicado aos associados que a Lusa teve acesso, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) assinala que “foi com enorme estupefação e uma boa dose de vergonha alheia que os sindicatos, os trabalhadores do grupo TAP e os contribuintes portugueses foram confrontados com uma notícia que pode até ter uma rebuscada justificação económica, mas que é ética e moralmente condenável”.

Investimentos em eólicas e solar foram 15 vezes superiores ao nuclear – relatório

Cerca de 350 mil milhões de dólares foram investidos em todo o mundo em projetos de energia solar ou eólica, contra os 24 mil milhões dedicados a projetos de energia nuclear, indica o World Nuclear Industry Status Report.

Albergaria investe 3,7 milhões de euros na zona industrial para captar investimento e criar emprego

O município “tem realizado um forte investimento no desenvolvimento económico, dinamizando o sector empresarial e a economia local” nos últimos anos, segundo António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha.
Comentários