Eurowings inicia operação aérea para o Porto Santo

A companhia aérea do grupo Lufthansa vai operar um voo semanal, às quintas-feiras, até 27 de outubro.

A Eurowings vai iniciar, esta quinta-feira, uma operação aérea para o Porto Santo. O voo inaugural, para a região, está previsto para as 14h45.

A companhia aérea do grupo Lufthansa vai operar um voo semanal, às quintas-feiras, até 27 de outubro.

O voo inaugural será assinalado com uma recepção especial aos passageiros, que vão receber brindes e fotos.

Na cerimónia vão estar presentes Rupert Kraus, managing director da Eurowings Discovery e Andrea Daskulidis, Senior Manager Network & Airport Relations. Pela ANA – Aeroportos de Portugal / VINCI Airports estarão presentes Nuno Costa, Diretor de Aviação e Roberto Santa Clara, diretor dos Aeroportos da Madeira.

Recomendadas

Madeira: PS quer plano de contingência com Porto Santo para fazer face a congestionamentos no aeroporto

De acordo com o líder socialista, o plano de contingência integrado deve também ter em conta a ligação marítima que assegure a transferência de passageiros entre as duas ilhas nos dias de condicionamento do aeroporto da Madeira.

CDS conta com estrutura da Madeira para recuperar partido

O secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, defendeu hoje que os centristas madeirenses são um exemplo e disse contar com a ajuda da estrutura da Madeira para recuperar o partido a nível nacional.

Madeira: Expo Pecuária regressa à Ponta Delgada este fim de semana

O evento, que se realiza este fim de semana, dias 25 e 26 de junho, vai já na sua sétima edição, tendo sido cancelado em 2020 e 2021 devido à pandemia por Covid-19.
Comentários