Evasão fiscal? “Quem não deve não teme”, reage Cristiano Ronaldo

O craque português foi questionado pela rádio espanhola Onda Cero sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação “Football Leaks” e foi taxativo.

Cristiano Ronaldo respondeu à pergunta realizada no final do empate a 2-2 na receção de quarta-feira do Real Madrid aos alemães do Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, dizendo ainda que não estava preocupado.

Também a equipa do Real Madrid exigiu terça-feira “maior respeito” pelo seu jogador que considera ter um comportamento “absolutamente exemplar” e tem sido um exemplo para o clube.

A 2 de dezembro, os membros do consórcio European Investigative Collaborations (EIC), que inclui o Expresso, noticiaram que Cristiano Ronaldo evadiu, supostamente, 150 milhões de euros em impostos através de uma sociedade nas Ilhas Virgens.

Recomendadas

Râguebi português no Mundial: uma oportunidade para atrair patrocinadores? Veja o “Jogo Económico”

O râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição.

Mundial2022. Croácia nas meias-finais após eliminar o Brasil nos penáltis

A Croácia qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do Mundial de futebol de 2022, ao vencer o pentacampeão Brasil por 4-2 no desempate por penáltis, após 1-1 nos 120 minutos, no primeiro encontro dos quartos de final.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.
Comentários