[weglot_switcher]

Evento ‘Peixe em Lisboa’ alavanca venda dos vinhos da região

Vasco d’Avillez, presidente da CVR – Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, considera que a presença neste evento gastronómico na capital está a ser “um sucesso”.
8 Abril 2017, 17h58

Os Vinhos de Lisboa lançaram esta semana uma campanha de vinho a copo a partir de dois euros no maior evento gastronómico da capital, ‘Peixe em Lisboa’.

O ‘Peixe em Lisboa’ está a decorrer até amanhã no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, na capital portuguesa.

“Esta campanha vai ao encontro da aposta da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Libsoa) em ‘marketing’ e comunicação ao longo do presente ano, que conta com o maior orçamento de sempre de um milhão de euros”, assume um comunicado da CVR (Comissão Vitinícola da Região) de Lisboa.

“A nossa presença no ‘Peixe em Lisboa’ está a ser um verdadeiro sucesso”, sublinha Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa.

O evento gastronómico ‘Peixe em Lisboa’ está a decorrer há uma semana e tem recebido mais de dois mil visitantes por dia, tanto nacionais como estrangeiros.

Tendo em conta a adesão dos visitantes às provas de vinhos, até ao final do evento, a CVR Lisboa estima que os seus produtores sirvam mais 30 mil provas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.