[weglot_switcher]

Ex-presidente da Raríssimas alugou BMW a sobrinho de Manuel Delgado

O aluguer do automóvel foi realizado no concessionário da marca em Oeiras e tinha um custo para a associação de 921,59 euros mensais. Nuno Delgado explicou ao CM que se tratou “de um renting, um aluguer operacional”.
18 Dezembro 2017, 08h47

O BMW 520 D utilizado pela antiga presidente da Raríssimas foi adquirido no concessionário onde trabalha o sobrinho do ex-secretário de Estado da Saúde Manuel Delgado, conta o Correio da Manhã na edição desta segunda-feira.

O aluguer do automóvel foi realizado no concessionário da marca em Oeiras e tinha um custo para a associação de 921,59 euros mensais. “Tinha um BMW série 5 e a Paula Brito e Costa falou comigo e disse-me que também queria um. E eu recomendei-lhe o sítio”, explicou o governante ao CM.

Já o sobrinho de Manuel Delgado e gestor de frotas da Santogal, Nuno Delgado, disse ao matutino que se tratou “de um renting, um aluguer operacional”.

http://www.jornaleconomico.pt/noticias/respostas-rapidas-o-que-liga-vieira-da-silva-ao-caso-rarissimas-244885

O ministro do Trabalho, Segurança Social e Solidariedade, Vieira da Silva, vai ser ouvido esta segunda-feira no Parlamento, por volta das 15h30, sobre o caso Raríssimas. A comissão de Trabalho e Segurança Social aprovou na quarta-feira por unanimidade um requerimento do PS para que o ministro Vieira da Silva preste esclarecimentos sobre o caso relativo a suspeitas de gestão danosa na Associação Raríssimas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.