Ex-primeiro-ministro está de regresso ao Campus da Justiça

O ex-primeiro-ministro José Sócrates regressou hoje, às 08h35, ao Campus da Justiça, em Lisboa, para ser interrogado pelo juiz de Instrução Criminal, Carlos Alexandre. Fonte judicial disse esta manhã à Lusa que os interrogatórios aos restantes detidos no âmbito do inquérito que envolve José Sócrates vão ser retomados este domingo. O ex-primeiro-ministro José Sócrates deverá […]

O ex-primeiro-ministro José Sócrates regressou hoje, às 08h35, ao Campus da Justiça, em Lisboa, para ser interrogado pelo juiz de Instrução Criminal, Carlos Alexandre.

Fonte judicial disse esta manhã à Lusa que os interrogatórios aos restantes detidos no âmbito do inquérito que envolve José Sócrates vão ser retomados este domingo.

O ex-primeiro-ministro José Sócrates deverá ser interrogado no âmbito de um inquérito que investiga suspeitas dos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção.

OJE/Lusa

Recomendadas

Itália. Governo Meloni deverá misturar técnicos e fiéis da líder

O próximo Governo de Itália, chefiado por Giorgia Meloni, deverá combinar figuras de renome técnico, em pastas cruciais para as relações com Bruxelas, e fiéis da futura primeira-ministra, segundo analistas ouvidos pela Lusa.

Incompatibilidades de ministros devem cessar logo que há perceção, avisa Marcelo

O Presidente da República considerou hoje, questionado sobre o caso do ministro da Saúde, Manuel Pizarro, que as incompatibilidades com o exercício de cargos governativos devem cessar logo que há a perceção da sua existência.

OE2023: PAN critica “rumo de desvalorização salarial” da função pública

A porta-voz do PAN criticou hoje a proposta de aumentos salariais para a função pública, apontando um “rumo de desvalorização salarial” e alertando que os funcionários públicos “viverão com menos recursos” no próximo ano.