[weglot_switcher]

Excêntricos e famosos: o que exigem as estrelas nos quartos de hotel

São ricas, famosas, talentosas e muito… muito exigentes. Há quem peça torneiras de ouro mas também há quem leve os seus próprios lençóis.
10 Fevereiro 2017, 14h53

A Jetcost, motor de pesquisa de viagens que permite aos utilizadores pesquisar e comparar preços de voos, hotéis e carros de aluguer, revelou algumas das exigências destes artistas. Descubra algumas das mais incríveis.

Lady Gaga 

Lady Gaga

Durante as suas digressões mundiais, a cantora de “Bad Romance” exige que o quarto de hotel onde está hospedada esteja totalmente decorado com cetim negro e prateado. As paredes têm de estar cobertas com posteres antigos de alguns dos seus artistas favoritos como, Queen, David Bowie ou Elton John. A cantora exige também rosas naturais amarelas, brancas ou de cor alfazema.

Quanto à alimentação, o seu menu deve incluir pão, manteiga de amendoim (com poucas calorias), cereais, fruta, húmus e guacamole caseiron e caso necessite de algo mais tarde, a cozinha tem de estar aberta 24 horas por dia.

Jennifer López 

Jennifer López

A cantora norte-americana também conhecida por J.Lo, leva os seus lençóis quando fica hospedada  num hotel já que não pode dormir em tecidos com menos de 250 fios. Exige que as torneiras sejam de ouro e que a tampa da sanita seja nova. A sua cor predileta é o branco (paredes, mesas, cadeiras, lençóis, flores e velas têm de ser desta cor).

Quanto à alimentação, não pode haver no quarto alimentos como bombons ou bolos, já que são tentadores de calorias. Apenas come tortilhas feitas com claras de ovo e bebe litros de água mineral.

Mariah Carey

NEW YORK, NY - DECEMBER 01: Mariah Carey attends the Pier 1 Imports Pop-up Store launch event on December 1, 2015 in New York City. (Photo by D Dipasupil/Getty Images)

Um dos hotéis preferidos de Mariah Carey é o conhecido Claridge’s, em Londres.

A cantora de “We Belong Together” insiste na montagem de um ginásio mesmo ao lado da sua suite, onde também devem estar dois DVD com música e vídeos exclusivamente seus. Para ela e para o seu animal de estimação exige água mineral francesa para o banho e costuma pedir sais do mar Morto para fazer peeling caseiro.

Angelina Jolie 

Angelina Jolie

As exigências da atriz americana estiveram na origem do despedimento de um empregado do Hotel Ritz, em Moscovo. Na altura da promoção do filme “Salt”, Angelina proibiu que a fotografassem no hotel  e o pedido não foi respeitado por um empregado, acabando este por ser despedido. Quanto às extravagâncias, a atriz requer um menu especial para os seus filhos.

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Da sua alimentação ficam de fora alimentos ricos em calorias. A cantora do hit “wrecking ball” é adepta de leite de soja com amêndoas, importado dos USA, barras energéticas, saladas, massas, água mineral e bebidas energéticas. A cantora exige também rosas vermelhas.

Julia Roberts

Julia Roberts

A atriz de “Pretty Woman” só bebe água mineral e só toma banho em água mineral. Contudo, não gosta de ver garrafas de plástico porque não são biodegradáveis.

Quanto à alimentação, exige que os alimentos tenham origem na agricultura biológica, que não tenham sido tratados com pesticidas ou outros produtos químicos que sejam tóxicos para o ambiente ou para a saúde.

Outras personalidades conhecidas com excentricidades curiosas nos hotéis são, por exemplo, Gerard Depardieu, que despende o seu tempo na cozinha a aprender as receitas dos Chefes. Também Rihanna exige que o seu estilista viaje com ela e esteja disponível a todo o momento.

Já Britney Spears pede que sempre haja saladas de camarão e gambas, bebidas energéticas, caramelos e cereais nos hotéis onde se aloja. Também pede dois espelhos e uma tábua e ferro de passar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.