Explorer atribui bolsas de mérito a estudantes da Nova SBE. Vai doar 10% do lucro a programas de educação

A parceria surge no âmbito da política de investimento responsável da Explorer Investments, que vai doar anualmente 10 % do seu lucro para apoiar programas de educação e que tem por base o mérito e a excelência.

A Explorer Investments e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lançaram um programa de bolsas de mérito com o objetivo de reconhecer os alunos de mestrado apostando, assim, na formação e capitalização de talento.

Em comunicado a empresa que gere fundos de private equity diz que esta parceria surge no âmbito da política de investimento responsável da Explorer Investments, que promete doar anualmente 10 % do seu lucro para apoiar programas de educação e que tem por base o mérito e a excelência.

“A Explorer Investments e a Nova SBE estabeleceram uma importante parceria que visa apostar na preparação dos líderes de amanhã”, lê-se no comunicado.

A bolsa de mérito, intitulada “Bolsa Explorer Excellence”, destina-se a alunos que se encontrem matriculados nos programas do Mestrado em Finanças ou no Mestrado em Empreendedorismo de Impacto & Inovação da Nova SBE e “demonstrem ter as competências e o compromisso em fazer a diferença enquanto profissionais e cidadãos de uma comunidade global”.

“Para se candidatarem, os alunos de mestrado têm de enviar um vídeo no qual expliquem o que os levou a escolher a área de finanças e empreendedorismo de impacto e inovação, o que esperam do Mestrado e como se vêm em dez anos”, refere a Explorer.

 

Recomendadas

Blackrock com mais de 3% da EDP Renováveis

Segundo o comunicado da CMVM, a BlackRock, em resultado de transações executadas a 5 de dezembro de 2022, ultrapassou o patamar mínimo de 3% para posições acionistas qualificadas.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
2022_12_07_Prisms-HotToast

Prisms: reinvenção do ensino de matemática

A Prisms desenvolveu uma plataforma onde os alunos aprendem matemática de uma forma imersiva, utilizando uns óculos de realidade virtual.
Comentários