Explosão de comboio na Bulgária provoca 4 mortos e 23 feridos

Uma explosão num comboio que transportava tanques de gás e que descarrilou hoje na gare de Hitrino, no nordeste da Bulgária provocou 4 mortos e 23 feridos.

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 23 ficaram feridas numa explosão num comboio que transportava tanques de gás e que descarrilou hoje na gare de Hitrino, no nordeste da Bulgária, atingindo cerca de 20 habitações, segundo as autoridades búlgaras.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, Nikolay Nikolov, os bombeiros ainda procuram resgatar sobreviventes. Parte dos 800 habitantes da localidade foram retirados de suas casas, como medida de precaução.

 

Recomendadas

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

PremiumMenores retenções de IRS não chegam a todos em janeiro

Novas tabelas de IRS não dão aumento do rendimento disponível a todos os contribuintes a partir de janeiro. Solteiros e casados com dois filhos são os mais penalizados. Com novas regras, ganhos serão superiores a partir de julho.
Comentários