PremiumExpressivo e contemporâneo

Procurar inspiração nos lugares mais inesperados está no ADN da Roger Dubuis.

Isso inclui juntar-se a quem partilha os seus valores, para quebrar as regras, projetar o futuro e celebrar a cultura contemporânea em todas as suas formas e dimensões. Retomando a sua jornada de criação de “obras-primas hiperexpressivas e contemporâneas”, a maison apresenta agora o Excalibur Hypebeast Monobalancier.

Ousada e ambiciosa, esta edição limitada do Excalibur MB mantem inalterada a forma da sua emblemática estrela, mas a maison decidiu cobri-la de azul-marinho, uma das cores de assinatura da Hypebeast. Para criar um contraste lúdico que destaque, os impressionantes elementos azul marinho, o novo Excalibur Hypebeast MB vem numa caixa de cerâmica branca radiante de 42 mm, com uma pulseira branca. Esta escolha minimalista e contemporânea destaca ainda mais as linhas limpas e expressivas do Excalibur MB original, ao mesmo tempo que destaca o seu impressionante coração mecânico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

“Um caroço de abacate” eleito melhor filme queer em Clermont-Ferrand

A curta-metragem portuguesa “Um caroço de abacate”, realizada por Ary Zara, venceu hoje o prémio de melhor filme queer do Festival Internacional de Curta-Metragem de Clermont-Ferrand (França), anunciou hoje a organização.

“Re Search TEX REX”: a reutilização têxtil como ponto de partida da exposição de Ana Baleia

A Galeria PLATO, em Évora, apresenta o trabalho desenvolvido pela designer e artista têxtil Ana Baleia no âmbito do ‘upcycling’ têxtil. A arte ao serviço da mitigação dos resíduos têxteis. Um caminho em prol do futuro.

2023 promete ser um ano em cheio para Serralves

Serralves abraçou o mote “Onde o futuro se cruza com a memória”, num ano em que celebra o centenário do seu emblemático Parque e a abertura da nova ala do Museu. Mas há muitas mais razões para espreitar a programação.
Comentários