PremiumEY, Deloitte, PwC e KPMG disputam contrato para auditor externo da Caixa

Banco lança consulta ao mercado para escolher auditor para novo mandato. O contrato, que hoje pertence à EY, vale cerca de três milhões por ano.

A Caixa Geral de Depósitos lançou uma consulta ao mercado para a escolha do auditor externo para os próximos quatro anos, confirmou ao Jornal Económico fonte do banco público liderado por Paulo Macedo. Trata-se de um dos principais contratos de auditoria no mercado português, avaliado em cerca de três milhões de euros por ano e que é disputado pelas chamadas big four (Deloitte, PwC, EY e KPMG).

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumPutin une extremos na oposição ao Ocidente

As franjas mais extremas europeias convergem no apoio a Putin, unidas por um antiamericanismo reforçado, à esquerda, por uma orfandade do comunismo soviético e, à direita, pela admiração por um regime iliberal e autocrático.

PremiumPara saudar o regresso de um majestoso Jaen

Serve este texto para saudar a aposta de um produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, integrada há cerca de dois anos no grupo da Quinta da Pacheca (no Douro), na comercialização de um monovarietal de uma das castas mais singulares que se produzem em Portugal: a Jaen (Mencia, em Espanha). Há quem diga que em relação à Jaen, ou se ama ou se detesta.

PremiumFada ou bruxa? Uma duquesa que incomoda muita gente

Valentine Low relata que uma das funcionáriasque trabalhava para Meghan foi agredida verbalmente “sem razão aparente” pela duquesa poucos dias antes do casamento
Comentários