Facebook vai abrir nova sede em Londres

O grupo indicou que a abertura da nova sede vai aumentar a força laboral britânica para 1.500 pessoas.

O Facebook anunciou a abertura de uma nova sede em Londres no próximo ano e a criação de mais 500 empregos, apesar das incertezas relacionadas com o ‘Brexit’.

O grupo indicou que a abertura da nova sede vai aumentar a força laboral britânica para 1.500 pessoas, acrescentando que o Reino Unido “continua a ser um dos melhores lugares para uma empresa de tecnologia”.

A decisão foi anunciada durante a conferência anual da maior organização patronal britânica, CBI (confederação das indústrias britânicas), e vai gerar mais de 500 empregos.

 

Recomendadas

Montepio vende Finibanco Angola a grupo da Nigéria

O Acess Bank é uma entidade detida a 100% pela Access Holdings Plc (Access Corporation), um banco comercial que opera através de uma rede de mais de 700 balcões e pontos de atendimento, abrangendo 3 continentes, 17 mercados e 45 milhões de clientes, segundo o Montepio. Valor não foi divulgado.

Nova Expressão reforça para 10% da Inapa

A Nova Expressão SGPS reforçou a participação acionista na  Inapa – Investimentos, Participações e Gestão para 10%, ou seja detém uma participação qualificada.

TAP diz que proposta da ANA de aumento de taxas aeroportuárias é desproporcionada

A TAP criticou hoje a intenção da ANA – Aeroportos de Portugal de aumentar as taxas aeroportuárias, defendendo que a iniciativa seria “desproporcionada”, tendo em conta a falta de investimento nas infraestruturas.
Comentários