Factoring: uma aventura em três tempos

O Factoring da Grenke é a solução de que a sua empresa precisa. Para isso, basta-lhe seguir três passos: agilizar, faturar e liquidar. Pronto para começar?

 

Com mais de 40 anos de existência e presença mundial, desde a sua fundação que GRENKE é sinónimo de serviços personalizados e de excelência, aliados a soluções criadas à medida e a processos simples e rápidos. Aspetos que permitem fluidez nos negócios e capacidade para agarrar todas as oportunidades. É a confiança que parceiros e clientes depositam na GRENKE que permite manter relações duradouras e fortes, com resultados positivos e evolução permanente.

Tempo de agilizar
Quer a sua empresa fature 100.000 € ou 1.000.000 €, as suas dificuldades no acesso ao Factoring terminaram. A GRENKE introduziu este ano em Portugal um produto focado nas linhas de baixo valor que permite aliviar a tesouraria das empresas, independentemente do seu volume de faturação. Assim, enquanto empresário, já pode ter acesso a uma solução de Factoring completo e sem riscos. A sua empresa terá maior liquidez e estabilidade asseguradas de forma simples, rápida e personalizada. Assim, poderá dedicar-se ao que realmente é importante: ser empreendedor. Ao aceder ao site, para além de todas as informações de que precisa para perceber o Factoring e as suas vantagens, pode ainda esclarecer as suas dúvidas diretamente com os especialistas da GRENKE e fazer uma simulação, para que comprove que liquidez imediata será, a partir de agora, uma realidade. Factoring é com a GRENKE.

Tempo de faturar
Supondo que o seu trabalho está concluído e que os seus produtos foram entregues ou os serviços foram prestados, o passo seguinte é faturar. Habitualmente emite a fatura e fica a aguardar o pagamento da mesma. Nesta fase, a espera pode ser grande… e essa espera pode ser determinante. Diz a sabedoria popular que quem espera, desespera. Por essa razão, a GRENKE liquida as suas faturas num prazo de 24 horas, dando-lhe a possibilidade de oferecer condições de crédito mais favoráveis aos seus clientes.

Tempo de liquidar
Como funciona? Simples. O serviço de Factoring assegura que a GRENKE vai gerir o seu processo de cobranças e proteger a sua empresa de incumprimentos. Não há dúvida de que a liquidez é o que mantém a sua empresa viva. Com a GRENKE, tem ao seu lado um grupo multinacional e independente, que lhe permite usufruir da sua vasta experiência e de um serviço personalizado. A partir do momento em que a GRENKE passa a ter a gestão das suas cobranças, pode finalmente respirar de alívio: emita a sua fatura, descontraia e deixe a gestão da sua tesouraria por conta da GRENKE porque, desta forma, tem garantido um processo de cobrança eficiente.

Descubra todas as novidades em www.grenke.ptwww.grenkefactoring.pt, no LinkedIn e ainda no Facebook Grenke.

 

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Grenke.

Recomendadas

Celsius. Depois da insolvência, CEO e co-fundador de saída

O co-fundador e Chief Strategy Officer da Celsius, uma plataforma de criptomoedas, S. Daniel Leon, está de saída. A decisão foi conhecida uma semana depois da demissão do CEO, Alex Mashinky, e poucos meses depois do aberto o processo de insolvência.

ANA diz que reduziu taxas nos aeroportos na pandemia e devolveu este ano 13 milhões de euros

A ANA disse hoje que fez “reduções substanciais” nas taxas aeroportuárias durante a pandemia, tendo devolvido este ano 13 milhões de euros às companhias aéreas, numa altura em que propôs um aumento de 10,81% para 2023.

Montepio vende Finibanco Angola a grupo da Nigéria

O Acess Bank é uma entidade detida a 100% pela Access Holdings Plc (Access Corporation), um banco comercial que opera através de uma rede de mais de 700 balcões e pontos de atendimento, abrangendo 3 continentes, 17 mercados e 45 milhões de clientes, segundo o Montepio. Valor não foi divulgado.
Comentários