PremiumFaculdade de Ciências e SGS combatem Covid nas empresas

Unidade móvel desloca-se a todo o país com equipas mistas a bordo. Rastreia casos e faz avaliação de ambientes de trabalho.

A unidade de testagem da Faculdade de Ciências de Lisboa e da empresa SGS Portugal já rola estrada fora. O projeto, fruto da parceria entre esta faculdade da Universidade de Lisboa, e a empresa especializada em inspeção, verificação, ensaios laboratoriais, formação e certificação, arranca com uma unidade que “poderá ser multiplicada rapidamente, caso a procura o justifique”, segundo revela Teresa Rocha Vieira, Business manager da área Laboratorial desta empresa, ao Jornal Económico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Três praias de Oeiras interditadas a banhos

As praias de Caxias, Santo Amaro de Oeiras e Paço de Arcos foram interditadas a banhos, desde sexta-feira, depois das análises à qualidade da água revelarem valores microbiológicos acima dos parâmetros de referência, revelou hoje a Autoridade Marítima Nacional.

António Almeida-Dias: “Ao contrário do ensino superior estatal, não pedimos dinheiro ao Governo”

Presidente da APESP defende que Portugal tem muito a ganhar com um ensino superior privado que usufrua da autonomia e liberdade consagradas na Constituição e que o Estado limita. O setor privado da economia já demonstrou ser o motor da inovação e do progresso, diz.

IPLeiria constrói cinco residências e renova sete num investimento de 25 milhões do PRR

Com este investimento, o Politécnico vai assegurar residências de estudantes em todas as cidades onde conta com oferta formativa, nomeadamente em Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Marinha Grande, Pombal e Torres Vedras.
Comentários