“Falar Direito”. “Entidade emitente é desresponsabilizada nos fatores de risco de uma oferta pública”

Que desafios se colocam à literacia digital e ao financiamento de empresas? Estes e outros temas estiveram em análise com a ajuda da advogada Florbela Pires, sócia da Luiz Gomes & Associados, que tem assessorado instituições financeiras em matéria regulatória e processos de privatização e reprivatização de empresas.

Relacionadas

Literacia digital e financiamento das empresas: que desafios se colocam aos advogados? Veja o “Falar Direito”

Estes e outros temas estarão em análise com a ajuda da advogada Florbela Pires, sócia da Luiz Gomes & Associados. A entrevista é conduzida por Mariana Bandeira, jornalista do JE.
Recomendadas

BES/GES: Passos Coelho ouvido em tribunal durante cerca de duas horas

Passos Coelho chegou ao Campus da Justiça pelas 14h05 e avisou logo que não iria prestar declarações à entrada do tribunal por estar “um bocadinho atrasado”, uma vez que a sua audição estava agendada para as 14h00.

Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital

“Pedro Morais Leitão regressa, assim, ao grupo Media Capital, onde já desempenhou funções de administrador da Media Capital Multimédia e foi responsável pela fundação do portal IOL”, adianta a dona da TVI e da CNN Portugal.

Flexdeal com lucros consolidados de cerca de 160 mil euros entre outubro e março

A empresa apresentou ao mercado o seu Relatório de Gestão Intercalar, relativo ao período de 1 de outubro de 2022 a 31 de março de 2022. O resultado líquido do período atribuível à Flexdeal terminado em 31 de março de 2022 foi de 203.044,31 euros. O resultado líquido consolidado do período foi de 159.677,49 euros.
Comentários