“Falso e descabido”. SL Benfica garante que Jorge Jesus não quer voltar ao Brasil

As ‘águias’ contrariam as notícias avançadas esta quarta-feira e indicam inclusivamente que o refutar destas informações não parte só do clube como do próprio Jorge Jesus. 

Jorge Jesus (Al Hilal)

O SL Benfica reagiu esta quarta-feira às notícias que dão como certo que o treinador Jorge Jesus já tenha aceite regressar ao Flamengo já no início do ano, de acordo com comunicado divulgado no site.

As ‘águias’ indicam inclusivamente que o refutar destas notícias não parte só do clube como do próprio Jorge Jesus.

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes”, começa por realçar o clube em comunicado.

Recordam os ‘encarnados’ que “Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura”.

As ‘águias’ terminam este comunicado realçando que Jorge Jesus “não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica”.

O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, terá aceite a oferta do Flamengo para regressar a treinar o clube carioca, avança a CNN Portugal esta quarta-feira.

Os dirigentes do antigo clube do atual treinador dos ‘encarnados’ estão em Lisboa e de acordo com a imprensa desportiva, estavam agendados vários encontros com outros técnicos portugueses para que fosse concluído este dossier.

No entanto, e pelo que avança o canal noticioso, o primeiro alvo dos dirigentes do Flamengo foi sempre Jorge Jesus e de acordo com a CNN Portugal, o técnico português aceitou a oferta para rumar ao clube brasileiro já no início do próximo ano.

Relacionadas

SL Benfica. Desde o regresso, Jorge Jesus já gastou mais em reforços do que Rui Vitória em três épocas e meia

Numa altura em que Jorge Jesus é apontado ao Flamengo, os números dizem que, desde o seu regresso, a SAD já investiu mais com JJ do que com Rui Vitória.

Jorge Jesus aceitou oferta para regressar ao Flamengo. Falta acordo entre os clubes

O treinador português terá aceite a oferta do Flamengo para regressar ao Brasil já no início de 2022. No entanto, ainda não há acordo entre o clube brasileiro e o SL Benfica para libertar Jorge Jesus. Cláusula de rescisão é de 6 milhões de euros.
Recomendadas

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Vieira diz que divulgação de emails foi “estratégia do FC Porto para manchar nome do Benfica”

O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira afirmou hoje em tribunal que a divulgação de emails sobre o clube no Porto Canal foi “uma estratégia do FC Porto para manchar o nome” do clube lisboeta.
Comentários