[weglot_switcher]

“Falso e descabido”. SL Benfica garante que Jorge Jesus não quer voltar ao Brasil

As ‘águias’ contrariam as notícias avançadas esta quarta-feira e indicam inclusivamente que o refutar destas informações não parte só do clube como do próprio Jorge Jesus. 
  • Jorge Jesus (Al Hilal)
22 Dezembro 2021, 14h53

O SL Benfica reagiu esta quarta-feira às notícias que dão como certo que o treinador Jorge Jesus já tenha aceite regressar ao Flamengo já no início do ano, de acordo com comunicado divulgado no site.

As ‘águias’ indicam inclusivamente que o refutar destas notícias não parte só do clube como do próprio Jorge Jesus.

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes”, começa por realçar o clube em comunicado.

Recordam os ‘encarnados’ que “Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura”.

As ‘águias’ terminam este comunicado realçando que Jorge Jesus “não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica”.

O treinador do SL Benfica, Jorge Jesus, terá aceite a oferta do Flamengo para regressar a treinar o clube carioca, avança a CNN Portugal esta quarta-feira.

Os dirigentes do antigo clube do atual treinador dos ‘encarnados’ estão em Lisboa e de acordo com a imprensa desportiva, estavam agendados vários encontros com outros técnicos portugueses para que fosse concluído este dossier.

No entanto, e pelo que avança o canal noticioso, o primeiro alvo dos dirigentes do Flamengo foi sempre Jorge Jesus e de acordo com a CNN Portugal, o técnico português aceitou a oferta para rumar ao clube brasileiro já no início do próximo ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.