Farto de Trump? Substitua-o por um gatinho

Se lê as notícias regularmente e está farto de ver a cara de Donald Trump em todo o lado, esta é a solução.

Trata-se de uma nova extensão para o browser Chrome e chama-se “Make America Kittens Again”, em homenagem ao slogan de campanha de Trump, “Make America Great Again” e tem ganho bastante popularidade nos últimos dias.

Quando ativa no navegador de Internet, a extensão procura nas páginas abertas todas as fotografias onde consegue identificar o novo presidente dos EUA e substitui por imagens de gatos.

A ideia da criação da extensão surgiu porque o seu criador estava cansado de ver a cara de Trump pela Internet depois de ter ganho as eleições americanas e pensou numa forma fácil de conseguir continuar a abrir sites de notícias.

Se este é um problema que também o afeta, pode fazer do download da extensão aqui.

Recomendadas

China diz que EUA estão a enviar “sinais perigosos” sobre Taiwan

O ministro dos Negócios Estrangeiros chinês deixou claro que uma escalada das atividades independentistas torna difícil um acordo pacífico, no que diz respeito a Taiwan,

Ucrânia. PM de Moçambique diz que “interesses do país” levaram a abster-se de condenar Rússia

“Não estamos a tomar posição nem de um lado, nem do outro. Estamos a tomar aquilo que a nossa Constituição nos diz para fazer e que é bom para o país e para os interesses de Moçambique”, salientou o primeiro-ministro moçambicano.

Lavrov acusa os EUA de “brincarem com o fogo” em Taiwan

Sergei Lavrov diz que os EUA estão a tentar fazer do mundo “o seu quintal” através da aplicação de sanções e acusa-os de “brincarem com o fogo” em Taiwan.
Comentários