[weglot_switcher]

Fase final do Cisco Innovation Grand Challenge vai ser no Web Summit

Avaliação final da competição para criar soluções ‘IoT’ acontece no terceiro dia daquele que é considerado o maior evento mundial de empreendedorismo, tecnologia e inovação.
31 Outubro 2016, 12h19

O Cisco Innovation Grand Challenge, competição mundial dedicada a reconhecer tecnologias, produtos ou modelos de negócio inovadores, vai levar os finalistas ao Web Summit, para a avaliação final.

As apresentações acontecem no dia 9 de novembro, no período da manhã, na sala Partner Workshop A2 e os resultados serão revelados a meio da tarde.

Inovadores, empreendedores, programadores e investigadores foram chamados a enviar as suas ideias disruptivas na área da Internet of Things (IoT) até ao fim de agosto. As melhores equipas tiveram acesso à rede Cisco Innovation Centers e ao aconselhamento de especialistas.

O Cisco Innovation Grand Challenge está prestes a concluir a sua terceira edição, cujo os projetos centram a sua atenção em arranjar soluções IoT para melhorar setores como educação, saúde, transportes, produção, smart cities, retalho, cibersegurança e infraestruturas.

Os projetos vão ser avaliados através de fatores como o seu valor, oportunidade de mercado, potencial de crescimento, disrupção, integração ou parceria na estratégia de negócio da Cisco e probabilidade de êxito a longo prazo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.