FC Porto fez uma parceria com corretora de criptomoedas Binance

Este acordo coloca também a Binance como patrocinador nas costas das camisolas oficiais do clube de futebol para a época 2021/22 e nas mangas para o restante período em que a parceria se mantenha.

FC Porto (2003/04)

A PR _ Binance, uma das principais corretoras de criptomoedas, fez uma parceria com o FC Porto para lançar Fan Tokens.

O contrato assinado entre as duas instituições prevê ainda a impressão do logótipo da Binance nas costas da camisola do equipamento dos jogadores.

“Este acordo coloca também a Binance como patrocinador nas costas das camisolas oficiais do clube de futebol para a época 2021/22 e nas mangas para o restante período em que a parceria se mantenha”, lê-se no comunicado.

Ao abrigo desta parceria será emitido o “Porto Fan Token” através do Binance Launchpad (plataforma de lançamento de tokens da Binance) “de forma a levar a marca do clube ao próximo nível”.

“O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando assim o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento”, anunciou o clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

A operação de venda inicial vai decorrer este mês, com as subscrições a arrancarem a 16 de novembro.

Recomendadas

Marcas vs Catar: o difícil equilibrismo das maiores marcas do mundo. Veja o “Jogo Económico”

Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição.

O Mundial de todas as contradições em análise. Veja o “Atlantic Connection”

Com apresentação de Giovanna Oliveira e José Carlos Lourinho, o Atlantic Connection é um programa produzido em parceria pela BM&C News e pelo Jornal Económico, que oferece uma perspectiva em português sobre os grandes temas da atualidade global.

“Catar? O meu lugar no futebol é no Estádio da Luz”, realça ministro da Cultura

Na semana em que o Parlamento votou e aprovou a ida de Marcelo Rebelo de Sousa ao Catar, para que o Chefe de Estado estivesse na estreia da Seleção portuguesa nesta competição, o ministro da Cultura, conhecido sócio e adepto benfiquista, referiu nesta entrevista que não irá ao Mundial, mesmo que Portugal chegue à final.
Comentários