FC Porto já conta com internacionais

O FC Porto contou hoje com cinco “reforços” para preparar o embate de sábado (17:00) da Taça de Portugal de futebol com o Sporting, pelo que só falta o camaronês Aboubakar para completar o grupo. Os internacionais que representaram as respetivas seleções já integraram o trabalho dos “azuis e brancos”, que puderam contar com o […]

O FC Porto contou hoje com cinco “reforços” para preparar o embate de sábado (17:00) da Taça de Portugal de futebol com o Sporting, pelo que só falta o camaronês Aboubakar para completar o grupo.

Os internacionais que representaram as respetivas seleções já integraram o trabalho dos “azuis e brancos”, que puderam contar com o português Ricardo Quaresma, o argelino Brahimi, o brasileiro Danilo e os colombianos Jackson Martínez e Quintero, faltando apurar a sua real condição física.

O treinador espanhol Julen Lopetegui conta com todo o plantel, à exceção do avançado Aboubakar, que ainda não regressou da seleção dos Camarões.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta terça-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta terça-feira.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta terça-feira

“Salário mínimo vai perder poder de compra pela primeira vez desde 2013”; “Famílias com prazo-limite para tratar das partilhas de terrenos”; “Seleção procura lugar na final four antes do anúncio dos convocados para o Mundial”

Três adeptos impedidos de entrar em estádios por intolerância no Estoril Praia-FC Porto

Os três indivíduos podem ser punidos com coimas entre os mil e os 10 mil euros e com pena de interdição de acesso a recintos desportivos até dois anos.