[weglot_switcher]

Fed ou BCE: que política monetária será mais eficaz? Veja o “Mercados em Ação”

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
12 Abril 2022, 11h00

O que esperar da política monetária da Reserva Federal norte-americana para os próximos anos tendo em conta as minutas da Fed que foram publicadas na semana passada? Que impacto nas medidas do Banco Central Europeu no combate à inflação?

Nesta edição do programa “Mercados em Ação”, da plataforma multimédia JE TV, vamos ainda perspectivar a earning season nos EUA e ainda antecipar o que se pode esperar relativamente às próximas reuniões do BCE.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio.

No “Mercados em Ação”, programa da plataforma multimédia JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.